Política de Troca e Devolução

Ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega do pedido, se constatar que a embalagem foi violada ou produto avariado. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 24 horas.

Arrependimento
O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. O produto deve ser enviado a Tiba com a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto, será efetuado o cancelamento do valor do produto incluindo valor do frete. Para pagamento com cartão de crédito será solicitado o cancelamento junto a Administradora do cartão de crédito. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas Administradoras. Para pagamento com Boleto, o reembolso será efetuado em conta bancária com titularidade do cliente. Este reembolso será visualizado na conta informada em até 2 (dois) dias úteis.

Troca por defeito
Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto deve ser enviado a Tiba com a cópia da nota fiscal do pedido, embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado e dentro de 5 (cinco) dias úteis, o produto com avaria ou defeito será substituído por outro com a mesma especificação, ou outro produto de mesmo valor, caso a troca não seja possível o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete desde que a mercadoria tenha sido enviada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento.

Garantia
Todos os produtos da Tiba tem garantia de 30 dias, desde que não seja constatado o mau uso. O produto com defeito deve ser enviado a Tiba com a cópia da nota fiscal do pedido e uma descrição do defeito constatado.
A Tiba trabalha para garantir as melhores condições aos seus clientes e obter total satisfação em suas compras.
Criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha dúvidas sobre o Código de Defesa do Consumidor, visite o site: https://www.procon.sp.gov.br/codigo-de-defesa-do-consumidor
Caso ainda exista alguma dúvida, entre em contato com a Tiba no e-mail: [email protected]